13 de março de 2018

Colisão entre carros deixa dois homens e uma criança feridos na DF-251


Uma colisão entre dois carros deixou dois homens e uma criança de 4 anos feridos. O acidente aconteceu por volta de 5h30 desta segunda-feira (12/3), na DF-251, próximo à entrada do Vilarejo Nova Betânia, em São Sebastião. Os veículos, um Peugeot 206 e um Fiat Palio Fire, bateram de frente.  
O motorista do Peugeot, identificado como Márcio Fonseca de França, 36 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base. Ele estava com laceração no joelho direito, dor no tórax e coluna.  
No Fiat Palio, seguiam Anderson Nascimento Souto, 32 anos, e uma criança de 4 anos. O homem estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e lesão na perna. A criança também apresentou suspeita de TCE. Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base.  
A via precisou ser interditada durante o atendimento dos socorristas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou ser acionada para organizar o trânsito no local.

Atropelamento no Lago Sul deixa ferido
No início da noite deste domingo (12/3), um jovem de 23 anos foi atropelado na QI 7/15, no Lago Sul. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi transportado ao Hospital de Base com laceração nas coxas e escoriações nos membros superiores. A Polícia Militar ficou aos cuidados do trânsito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...